Comida para Cachorro - tais como escolher o melhor alimento de cao



Pacotes atraentes e slogans de anuncios inteligentes podem tornar as coisas muito confusas quando voce esta comprando comida de cachorro para comprar. Essa confusao pode ser bastante reduzida considerando-se exclusivamente alguns fatores importantes (que listei abaixo) ao comprar comida para seu melhor amigo.
Eles sao:
*Tamanho
*Procriar
* Nivel de atividade diario
*Era
* Condicao geral de saude

Comida do Cao - o de que voce deve considerar



Se voce nao considerar esses fatores, talvez nao seja capaz de satisfazer as necessidades nutricionais basicas do seu cao. Alguns dos nomes muito mais conhecidos na industria do alimentos para animais comerciais sao a Hills Science Diet, a Royal Canin, a Eukanuba, a Eagle Pack, a Iams e a Pedigree.

Como comprar Comida para Cachorro



Se voce planeja escolher entre qualquer um desses alimentos comerciais, voce precisa atravessar os fatores abaixo a respeito de comida para cachorro :
* Tamanho: O tamanho do seu cao e 1 componente vital ao resolver a quantidade de comida de cachorro que o visitante deve estar alimentando. Imensas marcas, como a Royal Canin, listam os regulamentos de alimentacao e fornecem quantidades aproximadas no pacote. Isso serve como 1 guia para ajuda-lo a determinar as necessidades do seu cao especifico.
* Raca: Voce sabia de que as necessidades nutricionais especificas dos caes variam por acordo com a raca? Existem algumas racas de que requerem mais elementos nutricionais do que outras para viver uma vida sana e robusta.
* Nivel de atividade diario: Caes com altos niveis do energia requerem alimentos com calorias maiores. Calorie grossos alimentos para caes sao uma escolha adequada para mostrar caes, caes do trabalho e caes do anel de obediencia, visto que eles gastam muita vigor em suas atividades diarias. Alguns alimentos que sao ricos em calorias sao: Hills Science Diet, Iams, Eukanuba, Royal Canin e Pedigree.
* Idade: Ate mesmo mesmo a idade do seu cao desempenha um papel vital na escolha do alimento certo. As necessidades nutricionais estao em constante mudanca e, usando o passar do tempo, diferentes fases da vida exigem necessidades nutricionais multiplos. Os filhotes precisam do uma racao rica em proteinas e altamente calorica para ajudar no rapido crescimento. A maioria destes caes adultos precisa de um alimento bem equilibrado que inclua todos estes elementos nutricionais necessarios. Caes seniores tem necessidades especiais e necessidades muito variados. Portanto, e um grande erro alimentar o precisamente tipo de alimento para todos os caes.

Veja mais sobre melhor racao para caes



Comida para Cao - dicas finais



Ha tantas opcoes disponiveis em ilhas do comida para animais, tem a possibilidade de parecer muito dificil preferir o alimento certo para o seu melhor colega. Espero que, se voce seguir esses fatores vitais, eles possam guia-lo ao longo do caminho.

Saiba mais sobre comida para cachorro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *